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slots brasilia,Hostess Bonita Popular Leva Você a Explorar o Mais Recente Mundo dos Jogos, Mergulhando em Novas Aventuras, Repletas de Desafios e Recompensas..Os cruzadores eram impulsionados por duas turbinas a vapor Parsons alimentadas por oito caldeiras Thornycroft a óleo combustível, com exceção do ''Fiume'', que foi equipado com caldeiras Yarrow. Os motores produziam 95 mil cavalos-vapor (69,9 mil quilowatts) de potência, possibilitando uma velocidade máxima de 32 nós (59 quilômetros por hora), porém todos os quatro navios excederam esses valores durante seus testes marítimos, alcançando um mínimo de 118 mil cavalos-vapor (86,8 mil quilowatts) e velocidades máximas de 33 a 34 nós (61 a 63 quilômetros por hora). Mesmo assim, em serviço, sua velocidade variava entre 31 e 32 nós (57 e 59 quilômetros por hora). Cada embarcação carregava de 2,3 a 2,4 mil toneladas de óleo combustível, o que permitia uma autonomia de 4 850 até 5 400 milhas náuticas (8 960 até dez mil quilômetros) a uma velocidade de dezesseis nós (trinta quilômetros por hora). Navegando em velocidade máxima, a autonomia caía para 1 150 a 1,9 mil milhas náuticas (2 130 a 3 520 quilômetros). Essa autonomia relativamente pequena não era um grande problema, pois os navios italianos tinham a intenção de operar dentro dos confins limitados do Mar Mediterrâneo.,No ano seguinte à sua graduação, fundou o escritório de arquitetura ''Triptyque,'' junto com outros três colegas de faculdade: Grégory Bousquet, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaëlli, todos franceses. O escritório nasceu da ânsia dos franceses de conhecerem novos países e ter contato com uma nova arquitetura - e a de Carolina de voltar para casa. O escritório é considerado um dos mais importantes do país, fazendo uma ponte entre o Brasil e a Europa..
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