loterias

$1131

loterias,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..O R-790 Whirlwind iniciou como o Lawrance J-1, um motor radial de nove cilindros refrigerado a ar construído em 1921 pela Lawrance Aero Engine Company para a Marinha dos Estados Unidos A Marinha estava tão entusiasmada com motores refrigerados a ar, que achou ser melhor aplicável para o uso naval em relação a motores refrigerados a água. Entretanto, a Lawrance era uma pequena empresa e a Marinha estava preocupada com sua capacidade de produzir motores suficientes para sua demanda. Apesar das cobranças por parte da Marinha, as principais fabricantes de motores aeronáuticos dos Estados Unidos, Wright e Curtiss, estavam satisfeitos com seus motores refrigerados a água e não demonstraram interesse na construção de motores refrigerados a ar. Mas pelo fato de a Marinha já ser um grande comprador dos motores Wright, foi decidido forçar a Wright a comprar a Lawrance e construir o J-1 por si própria, informando à empresa que caso contrário não iria mais comprar de seus motores ou peças. Para manter o negócio com a Marinha, a Wright foi então compelida a comprar a Lawrance em 1923 e o Lawrance J-1 tornou-se Wright J-1.,O J-5 Whirlwind, introduzido em 1925, foi um completo redesenho do motor, melhorando consideravelmente sua refrigeração e admissão de ar, aumentando ainda mais sua confiabiliade e reduzindo seu consumo de combustível. Dentre as mudanças visíveis, havia uma separação bem maior entre as válvulas, para um melhor fluxo de ar de refrigeração, com as válvulas e os balancins totalmente fechados, ao contrário dos modelos anteriores onde ficavam expostos..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

loterias,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..O R-790 Whirlwind iniciou como o Lawrance J-1, um motor radial de nove cilindros refrigerado a ar construído em 1921 pela Lawrance Aero Engine Company para a Marinha dos Estados Unidos A Marinha estava tão entusiasmada com motores refrigerados a ar, que achou ser melhor aplicável para o uso naval em relação a motores refrigerados a água. Entretanto, a Lawrance era uma pequena empresa e a Marinha estava preocupada com sua capacidade de produzir motores suficientes para sua demanda. Apesar das cobranças por parte da Marinha, as principais fabricantes de motores aeronáuticos dos Estados Unidos, Wright e Curtiss, estavam satisfeitos com seus motores refrigerados a água e não demonstraram interesse na construção de motores refrigerados a ar. Mas pelo fato de a Marinha já ser um grande comprador dos motores Wright, foi decidido forçar a Wright a comprar a Lawrance e construir o J-1 por si própria, informando à empresa que caso contrário não iria mais comprar de seus motores ou peças. Para manter o negócio com a Marinha, a Wright foi então compelida a comprar a Lawrance em 1923 e o Lawrance J-1 tornou-se Wright J-1.,O J-5 Whirlwind, introduzido em 1925, foi um completo redesenho do motor, melhorando consideravelmente sua refrigeração e admissão de ar, aumentando ainda mais sua confiabiliade e reduzindo seu consumo de combustível. Dentre as mudanças visíveis, havia uma separação bem maior entre as válvulas, para um melhor fluxo de ar de refrigeração, com as válvulas e os balancins totalmente fechados, ao contrário dos modelos anteriores onde ficavam expostos..

Produtos Relacionados