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jaguar slots apk,Sintonize na Transmissão ao Vivo em Tempo Real e Aproveite Cada Segundo de Jogos Online Populares, Vivendo a Emoção ao Lado de Jogadores do Mundo Todo..Os projetos arquitetônicos da Linha 3 foram realizados entre 1972 e 1984. Apesar de seguirem o estilo brutalista empregado anteriormente na Linha 1, incorporaram coberturas de treliça espacial (para permitir a cobertura de grandes áreas com menos pilares), fechamentos com tijolos cerâmicos, passarelas (no lugar de escadarias de acesso), claraboias nas estações em superfície/elevadas, aberturas nas lajes para permitir a passagem de luz solar em partes das estações subterrâneas, pontos de '' kiss and ride'' e terminais de ônibus anexos para permitir a integração. Oito estações do trecho em superfície (Bresser, Belém, Carrão, Penha, Vila Matilde, Guilhermina-Esperança, Patriarca e Artur Alvim) foram projetadas em concreto pré-moldado, com dezenove módulos de 15 × 12,5 metros, enquanto as estações de integração seguiram projetos específicos. A Estação Barra Funda teve seu primeiro projeto apresentado em 1979, porém ele acabaria severamente modificado e aprovado apenas em 1984.,Os trens contam com saída de emergência pela frente e pela traseira do trem, onde a máscara frontal dele se abaixa, abrindo passagem e ainda criando uma rampa por onde os passageiros poderão descer e andar, pelos trilhos, até a estação seguinte. Também por isso, o espaço entre os trilhos foi desimpedido, para evitar acidentes em uma evacuação. Além isso, há passarelas laterais nos trechos entre as estações, como nas outras linhas. Então, para os passageiros dos vagões intermediários poderem sair, eles utilizam a passagem livre entre os trens, o chamado salão único, onde não há porta que impeça a passagem entre os carros. Nas pontas de cada trem há duas janelas, com as saídas de emergência entre elas, que possibilitam aos passageiros enxergar os trilhos, em um ângulo que não existe nas composições das demais linhas do sistema, com exceção da Linha 15–Prata. Essa característica levou o ''Jornal da Tarde'' a classificar os trens da Linha 4 como uma espécie de atração turística da cidade..

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