$1966
dupla sena como conferir,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..O grupo promoveu o single After Party com apresentações em diversos programas coreanos como M Countdown (da M-net), Music Bank, e outros.,Os métodos de Cluff como principais foram descritos como quase opostos aos de Maeser. Maeser foi insular e conservador em seus métodos de ensino. Ele manteve seus ensinamentos dentro do mundo SUD e aderiu aos padrões clássicos de educação. Cluff estava mais aberto a novas idéias e métodos. Ele também acreditava que o mundo fora do mormonismo tinha muito a oferecer à escola. Cluff frequentemente se referia ao seu tempo como administrador da Academia como a "Nova Época", porque seu compromisso com a excelência acadêmica e seu lema "aprendem a fazer fazendo". No início do mandato de Cluff, a administração continuou a aplicar estritamente as regras da Academia como a administração Maeser havia feito, mas ao longo do tempo Cluff ajudou a Academia a transferir esse poder para os próprios estudantes. Isso ajudou a estabelecer uma atmosfera de disciplina e responsabilidade mantida pelos alunos por meio do autogoverno..
dupla sena como conferir,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..O grupo promoveu o single After Party com apresentações em diversos programas coreanos como M Countdown (da M-net), Music Bank, e outros.,Os métodos de Cluff como principais foram descritos como quase opostos aos de Maeser. Maeser foi insular e conservador em seus métodos de ensino. Ele manteve seus ensinamentos dentro do mundo SUD e aderiu aos padrões clássicos de educação. Cluff estava mais aberto a novas idéias e métodos. Ele também acreditava que o mundo fora do mormonismo tinha muito a oferecer à escola. Cluff frequentemente se referia ao seu tempo como administrador da Academia como a "Nova Época", porque seu compromisso com a excelência acadêmica e seu lema "aprendem a fazer fazendo". No início do mandato de Cluff, a administração continuou a aplicar estritamente as regras da Academia como a administração Maeser havia feito, mas ao longo do tempo Cluff ajudou a Academia a transferir esse poder para os próprios estudantes. Isso ajudou a estabelecer uma atmosfera de disciplina e responsabilidade mantida pelos alunos por meio do autogoverno..