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bingo show boll,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..O ''Dresden'' deu a volta pelo Cabo Horn em 9 de dezembro e retornou ao Pacífico. Neste mesmo dia ancorou na Baía de Sholl com apenas 160 toneladas de carvão restante. O tenente de mar Wilhelm Canaris conseguiu convencer o representante naval chileno da região a permitir que o navio permanecesse na área por 48 horas para poder reabastecer carvão suficiente para chegar em Punta Arenas. Chegaram em 12 de dezembro e receberam 750 toneladas de carvão de um navio alemão. O Estado-Maior do Almirantado tinha esperanças de que o ''Dresden'' pudesse voltar para a Alemanha, mas isto foi impedido pela condição ruim de seus motores. Lüdecke em vez disso decidiu tentar atravessar o Pacífico pela Ilha de Páscoa, Ilhas Salomão e Índias Orientais Neerlandesas para atacar navios mercantes no Oceano Índico. O cruzador embarcou mais 1,6 mil toneladas de carvão em 19 de janeiro de 1915. Partiu rumo ao Pacífico Sul em 14 de fevereiro e capturou no dia 27 a barca britânica ''Conway Castle'' ao sul de Más a Tierra. O transatlântico alemão SS ''Sierra Cordoba'' abasteceu o ''Dresden'' entre dezembro e fevereiro e o acompanhou até um último reabastecimento no Arquipélago Juan Fernández.,''Oeffag'' (Oesterreichische Flugzeugfabrik AG) também construiu o D.II sob licença, como o '''Oeffag Va.53''', para a ''Luftfahrtruppen''. As máquinas austríacas usaram um motor Austro-Daimler de 138 kW (185 hp) e foram equipados com um radiador montado em asa Teves und Braun. A ''Oeffag'' produziu apenas 16 exemplos antes da produção ter mudado para o Albatros D.III..
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