$1257
aplicativo da quina,Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Tomam Conta da Tela e Mantêm Você na Beira do Assento a Cada Momento..Com o passar dos anos surgiram tradições folclóricas sobre a figueira, em geral ligadas a voltas em torno dela.,O conceito de Ellie começou com uma ideia não utilizada em ''Uncharted 2: Among Thieves'' (2009). Os diretores de ''The Last of Us'', Neil Druckmann e Bruce Straley, conceberam uma sequência com uma personagem feminina muda que acompanharia o protagonista de ''Uncharted'', Nathan Drake; Druckmann achou que isso criaria um relacionamento "bonito" apenas através da jogabilidade. Um nome alternativo inicial para a personagem era "Lily"; Druckmann escolheu "Ellie" por ter considerado o nome de sua filha; enquanto o sobrenome "Williams" é em homenagem aos pioneiros de jogos eletrônicos, Ken e Roberta Williams. Druckmann projetou Ellie como uma contraparte de Joel, o principal personagem jogável de ''The Last of Us''. Ele também pretendia demonstrar que um vínculo entre os personagens poderia ser criado inteiramente através da jogabilidade. Druckmann descreveu o jogo como uma história de maioridade para Ellie, na qual ela adota as qualidades de uma sobrevivente..
aplicativo da quina,Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Tomam Conta da Tela e Mantêm Você na Beira do Assento a Cada Momento..Com o passar dos anos surgiram tradições folclóricas sobre a figueira, em geral ligadas a voltas em torno dela.,O conceito de Ellie começou com uma ideia não utilizada em ''Uncharted 2: Among Thieves'' (2009). Os diretores de ''The Last of Us'', Neil Druckmann e Bruce Straley, conceberam uma sequência com uma personagem feminina muda que acompanharia o protagonista de ''Uncharted'', Nathan Drake; Druckmann achou que isso criaria um relacionamento "bonito" apenas através da jogabilidade. Um nome alternativo inicial para a personagem era "Lily"; Druckmann escolheu "Ellie" por ter considerado o nome de sua filha; enquanto o sobrenome "Williams" é em homenagem aos pioneiros de jogos eletrônicos, Ken e Roberta Williams. Druckmann projetou Ellie como uma contraparte de Joel, o principal personagem jogável de ''The Last of Us''. Ele também pretendia demonstrar que um vínculo entre os personagens poderia ser criado inteiramente através da jogabilidade. Druckmann descreveu o jogo como uma história de maioridade para Ellie, na qual ela adota as qualidades de uma sobrevivente..