$1528
7 reels slots,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Nasceu no Porto, na freguesia da Sé, filha de José Luazes Pérez, negociante espanhol e de sua mulher, Cacilda Monteiro Leite, natural do Porto.,Em 1971, após disputar algumas corridas de Fórmula V e Fórmula 3, radica-se na Alemanha, onde passa a competir na DRM (Deutsche Rennsport Meisterchaft), antecessora da atual DTM, competindo com um Alfa Romeo. Esporadicamente, participa de provas na Fórmula 2. Sua chance na Fórmula 1 vem quando consegue o patrocínio da cervejaria Warsteiner que lhe garante disputar algumas provas pela Hesketh, conseguindo como melhor resultado um 8º lugar no Grande Prêmio da Alemanha. Para 1976 permaneceu na Hesketh, mas a equipe não se mostrou competitiva. Esse ano seria marcado para Ertl pelo facto de rle ter ajudado a salvar a vida de Niki Lauda no terrível acidente que este sofreu durante o Grande Prêmio da Alemanha de 1976. Desiludido com a Fórmula 1, Ertl se dedicou a DRM, tentando a Fórmula 1 ainda por mais duas vez, primeiro com um Ensign e depois com o segundo carro da ATS, sem conseguir resultados. Concentrou-se na disputa da DRM, tendo sido campeão em 1978..
7 reels slots,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Nasceu no Porto, na freguesia da Sé, filha de José Luazes Pérez, negociante espanhol e de sua mulher, Cacilda Monteiro Leite, natural do Porto.,Em 1971, após disputar algumas corridas de Fórmula V e Fórmula 3, radica-se na Alemanha, onde passa a competir na DRM (Deutsche Rennsport Meisterchaft), antecessora da atual DTM, competindo com um Alfa Romeo. Esporadicamente, participa de provas na Fórmula 2. Sua chance na Fórmula 1 vem quando consegue o patrocínio da cervejaria Warsteiner que lhe garante disputar algumas provas pela Hesketh, conseguindo como melhor resultado um 8º lugar no Grande Prêmio da Alemanha. Para 1976 permaneceu na Hesketh, mas a equipe não se mostrou competitiva. Esse ano seria marcado para Ertl pelo facto de rle ter ajudado a salvar a vida de Niki Lauda no terrível acidente que este sofreu durante o Grande Prêmio da Alemanha de 1976. Desiludido com a Fórmula 1, Ertl se dedicou a DRM, tentando a Fórmula 1 ainda por mais duas vez, primeiro com um Ensign e depois com o segundo carro da ATS, sem conseguir resultados. Concentrou-se na disputa da DRM, tendo sido campeão em 1978..