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jogos empresariais,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..Assim como ''Wave Race 64'', ''Super Mario 64'' foi relançado no Japão em 18 de julho de 1997, como . Esta versão adiciona suporte ao periférico Rumble Pak da Nintendo e inclui a dublagem da versão em inglês. Em 1998, ''Super Mario 64'' foi relançado na Europa e América do Norte como parte da linha Player's Choice, uma seleção de jogos comercialmente bem-sucedidos vendidos por um preço reduzido. O jogo foi lançado mais tarde no serviço Virtual Console do Wii nos Estados Unidos em 19 de novembro de 2006 e em outros territórios nas semanas seguintes. Esta versão adiciona compatibilidade com os controles do Nintendo GameCube e Classic e aprimora a resolução para 480p. A versão ''Shindou'' foi relançada em setembro de 2020 para Nintendo Switch como parte da coleção ''Super Mario 3D All-Stars''.,O escopo completo de ''Super Mario 64'' durou aproximadamente três anos, com um ano gasto no conceito de ''design'' e aproximadamente dois anos no desenvolvimento direto do software do jogo. Segundo Miyamoto, na maioria das vezes havia aproximadamente 15 a 20 pessoas trabalhando no jogo. O desenvolvimento começou com os personagens e o sistema de câmeras. Miyamoto e os outros ''designers'' não tinham certeza de qual direção o jogo deveria tomar; meses foram gastos no polimento da visualização e no ''layout'' da câmera. O conceito original envolvia o jogo ter um caminho fixo como um jogo do tipo isométrico (semelhante a ''Super Mario RPG''), antes da escolha de escolher um ''design'' em 3D não-linear. Embora a maior parte de ''Super Mario 64'' possuir um ''design'' livre e não-linear, elementos do conceito original de caminho fixo permaneceram, principalmente nos três encontros com Bowser. Um dos programadores, Giles Goddard, explicou que esses elementos lineares sobreviveram como um meio de forçar os jogadores a entrar no covil do Bowser, em vez de incentivar a exploração..
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