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slost,Interaja com a Hostess Bonita Online e Participe de Competições Esportivas ao Vivo, Vivendo Cada Momento de Ação em Tempo Real, Junto com Outros Fãs..Nos séculos XVI e XV, a religião mais comum não era o Islã. Muitos dos songais que viviam nos campos continuaram seguindo as crenças antigas da região, como o culto aos Hole (duplo) e aos espíritos da natureza. Portanto, a fé islâmica teve pouco impacto nas áreas rurais. Dessa forma, Ásquia Maomé tratou de combater e expandir o islamismo pelo Império Songai. Ásquia Maomé tomou como conselheiro o reformador marroquino Maomé Almaguili que ajudou-o a tomar as propriedades dos descendentes dos derrotados sunis e os grupos vassalos que não se converteram ao islamismo. Por seu grande interesse pelo sistema legal islâmico, perguntou várias perguntas sobre teologia islâmica a Almaguili; as respostas, que circularam no Império Songai sob seus auspícios, tiveram grande influência na posterior revolução de Otomão dã Fodio . Sob Ásquia e sucessores, as religiões autóctones do Sudão que fizeram o islamismo songai esotérico sob os sunis converteu-se em islamismo estatal cujo código civil era o Alcorão e cuja escrita oficial era o árabe. Dedicou muito tempo treinando cádis (juízes) para interpretar a lei; Mamude ibne Omar ibne Mamude Acite, o cádi de Tombuctu em 1498-1499, foi um de seus nomeados.,Pelo final de março, os gregos passaram a controlar efetivamente o território, enquanto que os turcos ficaram confinados aos fortes, destacando-se os de Patras, Rio, Acrocorinto, Monemvasia, Náuplia e a capital provincial, Trípoli, para onde muitos muçulmanos haviam fugido com suas famílias no início da revolta. Todos foram debilitadamente sitiados por forças irregulares locais sob comandos diversos, pois os gregos careciam de artilharia. Com a exceção de Trípoli, os fortes possuíam acesso ao mar e podiam ser supridos e reforçados pelas embarcações otomanas..
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