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jogos sem ter que instalar,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Os custos dos couraçados da Classe ''Tegetthoff'' foram enormes para os padrões que a Marinha Austro-Húngara estava acostumada. Enquanto as predecessoras classes ''Habsburg'', ''Erzherzog Karl'' e ''Radetzky'' custaram, respectivamente, 18, 26 e 40 milhões de coroas por navio, cada uma das embarcações da Classe ''Tegetthoff'' tinha um custo projetado de sessenta milhões de coroas. A marinha tinha recebido, em 1907 e 1908, um orçamento que ficava entre 63,4 e 73,4 milhões de coroas, que na época foi considerado um orçamento inflado devido a construção dos dois últimos navios da Classe ''Radetzky''. Montecuccoli ficou preocupado que o público em geral e os parlamentos austríaco e húngaro iriam rejeitar a necessidade de navios caros, especialmente logo depois de uma crise em Budapeste. O grande aumento de despesas significou que a marinha gastou por volta de 100,4 milhões de coroas em 1909, uma quantia enorme para a época. Isto foi feito com o objetivo de acelerar a finalização da Classe ''Radetzky'', porém a iminente construção dos quatro dreadnoughts significava que a Marinha Austro-Húngara teria de pedir ao governo um orçamento anual muito maior que cem milhões de coroas.,A crise orçamentária também afetou indústrias com relações próximas com a marinha, particularmente as siderúrgicas Witkowitzer Bergbau e Škoda-Werken. Como o da Classe ''Radetzky'' era na época o único couraçado austro-húngaro ainda em construção na Stabilimento Tecnico Triestino, várias companhias de construção naval na Áustria se ofereceram para começar a construção de três couraçados dreadnought com dinheiro próprio em troca da promessa do governo de que os navios seriam comprados assim que o impasse orçamentário fosse resolvido. Houve negociações envolvendo os ministérios da guerra, relações exteriores e economia, com a marinha concordando com a oferta, porém o número de embarcações que seriam construídas sem a aprovação de um orçamento foi reduzido para apenas duas. O marechal de campo conde Franz Conrad von Hötzendorf, Chefe do Estado-Maior, trabalhou para, caso as negociações orçamentárias falhassem, firmar acordos a fim de vender os navios para um "aliado confiável", o que naquela época significaria apenas a Alemanha..
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