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plataformas de streaming de jogos,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Ficheiro:Priesterseminarkirche_Linz_mit_Priesterseminar.jpg|Priesterseminarkirch com Priesterseminar, Linz,O protótipo propelido pelo M-22 voou em 30 de dezembro 1933, com o famoso piloto de testes soviético Valery Chkalov nos controles. O segundo TsKB-12 com um motor Cyclone e uma hélice de três pás voou em janeiro do ano seguinte. Ensaios iniciais do governo em fevereiro 1934 revelou uma capacidade de manobra muito boa, todavia a aeronave não tolerava manobras abruptas. Assim, o TsKB-12 foi considerado perigoso para voar e todas as acrobacias foram proibidas. A versão M-22 foi preferido devido a vibração do motor Cyclone. Os primeiros pilotos comentaram sobre a dificuldade de subir para a cabine, uma característica que persistiu ao longo da vida de serviço do I-16. Antes de continuar voos de teste os designers tiveram de responder à pergunta sobre o comportamento de rotação. Testes em Túnel de vento sugeriram que com sua cauda curta, ele entraria em uma rotação plana imparável, mas os ensaios reais eram necessárias para confirmar isso. Como ainda havia poucos modelos propelidos com o Motor Cyclone, se usou um protótipo M-22 para este teste..
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