$1978
liverpool,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Posteriormente, o grupo descobriu mais três objetos emitindo pulsos de rádio com taxas diferentes e concluíram tratar-se de objetos de origem natural.,Em janeiro de 2019 uma versão da clássica canção "Los Caminos De La Vida" foi cantada por Dulce como tema da campanha "La Vida Por Delante", com o objetivo de oferecer apoio, informação e serviços às mulheres com gravidez inesperada. No mesmo mês Dulce se junta ao instituto de pesquisa mexicano 'Early Institute' e as organizações 'Promotora Social México' e 'Fundación Grupo México' para convocar pessoas para gravar um vídeo de sessenta segundos que promove a conscientização sobre o abuso sexual infantil, ao qual escolherão a ideia vencedora para ser produzida profissionalmente e transmitida em mais de 260 salas de cinemas Cinemex no México. A música, sendo um dueto com o cantor Alexander Acha, foi lançada oficialmente em março, com parte dos lucros sendo doados para a campanha, e um videoclipe promocional foi lançado em novembro..
liverpool,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Posteriormente, o grupo descobriu mais três objetos emitindo pulsos de rádio com taxas diferentes e concluíram tratar-se de objetos de origem natural.,Em janeiro de 2019 uma versão da clássica canção "Los Caminos De La Vida" foi cantada por Dulce como tema da campanha "La Vida Por Delante", com o objetivo de oferecer apoio, informação e serviços às mulheres com gravidez inesperada. No mesmo mês Dulce se junta ao instituto de pesquisa mexicano 'Early Institute' e as organizações 'Promotora Social México' e 'Fundación Grupo México' para convocar pessoas para gravar um vídeo de sessenta segundos que promove a conscientização sobre o abuso sexual infantil, ao qual escolherão a ideia vencedora para ser produzida profissionalmente e transmitida em mais de 260 salas de cinemas Cinemex no México. A música, sendo um dueto com o cantor Alexander Acha, foi lançada oficialmente em março, com parte dos lucros sendo doados para a campanha, e um videoclipe promocional foi lançado em novembro..