$1790
bingo extravaganza,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Mesmo sem ter conseguido nenhuma medalha na competição, os jogadores fizeram história. Nenhum time africano ou árabe tinha conseguido ir tão longe em uma Copa do Mundo e, ao chegarem em seu país natal, foram recebidos com uma festa pelos marroquinos. O Rei Maomé VI de Marrocos condecorou os membros da comissão técnica e os jogadores com a Medalha Ouissam Al Arch.,No entanto, alguns comentários negativos também foram coletados dos pilotos de teste, que incluíram críticas sobre a visão limitada para frente e para baixo, sendo relativamente cansativo voar e sendo pesado quando voado sem o motor funcionando. Foi observado pela CFS que não havia feito nenhum esforço para estabelecer a velocidade máxima do M.1A ao nível do solo, observando que a hélice havia sido projetada para oferecer desempenho máximo quando voada em altitude. Além do programa de testes de voo, o protótipo também foi submetido a testes de carga estática em agosto de 1916, durante os quais nenhum sinal de falha estrutural foi encontrado..
bingo extravaganza,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Mesmo sem ter conseguido nenhuma medalha na competição, os jogadores fizeram história. Nenhum time africano ou árabe tinha conseguido ir tão longe em uma Copa do Mundo e, ao chegarem em seu país natal, foram recebidos com uma festa pelos marroquinos. O Rei Maomé VI de Marrocos condecorou os membros da comissão técnica e os jogadores com a Medalha Ouissam Al Arch.,No entanto, alguns comentários negativos também foram coletados dos pilotos de teste, que incluíram críticas sobre a visão limitada para frente e para baixo, sendo relativamente cansativo voar e sendo pesado quando voado sem o motor funcionando. Foi observado pela CFS que não havia feito nenhum esforço para estabelecer a velocidade máxima do M.1A ao nível do solo, observando que a hélice havia sido projetada para oferecer desempenho máximo quando voada em altitude. Além do programa de testes de voo, o protótipo também foi submetido a testes de carga estática em agosto de 1916, durante os quais nenhum sinal de falha estrutural foi encontrado..