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ásatrú,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..As ameaças de boicote ao Grande Prêmio do Brasil devido às más condições de Interlagos repercutiram junto à FOCA. Em meio ao burburinho da prova, o todo-poderoso Bernie Ecclestone contatou a Riotur para levar a Fórmula 1 de volta a Jacarepaguá, sede da etapa brasileira em 1978. Simpático à ideia de competir no Rio de Janeiro, o dirigente teria ao seu dispor um autódromo recém-construído sob a égide da FISA e estaria isento das lamúrias quanto à segurança, sem mencionar a preservação de sua autoridade e os benefícios de correr numa das cidades mais famosas do mundo. Em sentido inverso, manter a Fórmula 1 em São Paulo parecia cada vez menos convidativo, afinal não houve congestionamento a caminho ou nas cercanias de Interlagos e as arquibancadas não estavam cheias como outrora, sinais evidentes do desinteresse do público. Além disso, para resolver seus problemas crônicos de manutenção e bancar as reformas necessárias, o autódromo paulistano precisaria levantar US$ 1 milhão em valores da época (correspondentes a Cr$ 50 milhões) não havendo quem quisesse dispender tal soma.,Mesmo receoso quanto à falta de aderência da pista, Ayrton Senna valeu-se de sua maior velocidade na reta e foi um segundo e meio mais rápido que Alain Prost no treino de classificação da sexta-feira, resultado que deu a primeira fila à McLaren e atestou a força da equipe alvirrubra mesmo em local inexplorado como o Circuito de Rua de Phoenix. Apesar de sua condição excelsa ao final da sessão, o brasileiro não quis prognosticar o sábado, limitando-se a dizer que manteria o empenho na busca pelo melhor tempo, prevendo muitas quebras no domingo devido ao calor escaldante. Os rigores climáticos, inclusive, obrigaram os times a abrirem buracos extas na carenagem dos carros, havendo até quem fosse ao asfalto sem a cobertura aerodinâmica a fim de facilitar a ventilação. Tão alto foi o tempo de Ayrton Senna que nem mesmo foi capaz de baixá-lo no sábado, embora a maioria dos pilotos tenham assinalado marcas melhores em relação ao dia anterior. Nenhum esforço removeu a McLaren da primeira fila e manteve a diferença entre os pilotos de Woking em patamar semelhante ao de outrora. Na segunda fila estavam Alessandro Nannini pela Benetton e Nigel Mansell pela Ferrari, com o espaco seguinte ocupado pela Brabham de Martin Brundle e a Dallara de Alex Caffi, os melhores da pré-classificação. Em décimo sétimo largará o norte-americano Eddie Cheever, da Arrows..
ásatrú,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..As ameaças de boicote ao Grande Prêmio do Brasil devido às más condições de Interlagos repercutiram junto à FOCA. Em meio ao burburinho da prova, o todo-poderoso Bernie Ecclestone contatou a Riotur para levar a Fórmula 1 de volta a Jacarepaguá, sede da etapa brasileira em 1978. Simpático à ideia de competir no Rio de Janeiro, o dirigente teria ao seu dispor um autódromo recém-construído sob a égide da FISA e estaria isento das lamúrias quanto à segurança, sem mencionar a preservação de sua autoridade e os benefícios de correr numa das cidades mais famosas do mundo. Em sentido inverso, manter a Fórmula 1 em São Paulo parecia cada vez menos convidativo, afinal não houve congestionamento a caminho ou nas cercanias de Interlagos e as arquibancadas não estavam cheias como outrora, sinais evidentes do desinteresse do público. Além disso, para resolver seus problemas crônicos de manutenção e bancar as reformas necessárias, o autódromo paulistano precisaria levantar US$ 1 milhão em valores da época (correspondentes a Cr$ 50 milhões) não havendo quem quisesse dispender tal soma.,Mesmo receoso quanto à falta de aderência da pista, Ayrton Senna valeu-se de sua maior velocidade na reta e foi um segundo e meio mais rápido que Alain Prost no treino de classificação da sexta-feira, resultado que deu a primeira fila à McLaren e atestou a força da equipe alvirrubra mesmo em local inexplorado como o Circuito de Rua de Phoenix. Apesar de sua condição excelsa ao final da sessão, o brasileiro não quis prognosticar o sábado, limitando-se a dizer que manteria o empenho na busca pelo melhor tempo, prevendo muitas quebras no domingo devido ao calor escaldante. Os rigores climáticos, inclusive, obrigaram os times a abrirem buracos extas na carenagem dos carros, havendo até quem fosse ao asfalto sem a cobertura aerodinâmica a fim de facilitar a ventilação. Tão alto foi o tempo de Ayrton Senna que nem mesmo foi capaz de baixá-lo no sábado, embora a maioria dos pilotos tenham assinalado marcas melhores em relação ao dia anterior. Nenhum esforço removeu a McLaren da primeira fila e manteve a diferença entre os pilotos de Woking em patamar semelhante ao de outrora. Na segunda fila estavam Alessandro Nannini pela Benetton e Nigel Mansell pela Ferrari, com o espaco seguinte ocupado pela Brabham de Martin Brundle e a Dallara de Alex Caffi, os melhores da pré-classificação. Em décimo sétimo largará o norte-americano Eddie Cheever, da Arrows..