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uubets com,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Os escritos de Lovecraft influenciaram o movimento filosófico realista especulativo durante o início do século XXI. Os quatro fundadores do movimento, Ray Brassier, Iain Hamilton Grant, Graham Harman e Quentin Meillassoux, citaram Lovecraft como inspiração para suas visões de mundo. Graham Harman escreveu uma monografia, ''Weird Realism: Lovecraft and Philosophy'', sobre Lovecraft e filosofia. Nele, ele argumenta que Lovecraft era um autor “producionista”. Ele descreve Lovecraft como um autor obcecado pelas lacunas do conhecimento humano. Ele vai além e afirma que a filosofia pessoal de Lovecraft está em oposição tanto ao idealismo quanto a David Hume. Na sua visão, Lovecraft se assemelha a Georges Braque, Pablo Picasso, e Edmund Husserl em sua divisão dos objetos em diferentes partes que não esgotam os significados potenciais do todo. O anti-idealismo de Lovecraft é representado através do seu comentário sobre a incapacidade da linguagem para descrever os seus horrores. Harman também credita a Lovecraft partes inspiradoras de sua própria articulação da ontologia orientada a objetos. De acordo com a estudiosa de Lovecraft, Alison Sperling, esta interpretação filosófica da ficção de Lovecraft fez com que outros filósofos da tradição de Harmon escrevessem sobre Lovecraft. Esses filósofos procuram remover a percepção humana e a vida humana dos fundamentos da ética. Esses estudiosos usaram as obras de Lovecraft como exemplo central de sua visão de mundo. Eles baseiam esse uso nos argumentos de Lovecraft contra o antropocentrismo e a capacidade da mente humana de compreender verdadeiramente o universo. Eles também desempenharam um papel na melhoria da reputação literária de Lovecraft, concentrando-se em sua interpretação da ontologia, o que lhe confere uma posição central nos estudos do Antropoceno.,Hermes, como patrono da ginástica e da luta, tinha estátuas em todos os ginásios e era adorado também do santuário dos Doze Deuses em Olímpia, onde se celebravam os Jogos Olímpicos, os mais célebres de todos. Seu culto ali era realizado em um altar consagrado conjuntamente a Apolo. Sua festividade especial era a Hermaia, que se celebrava com sacrifícios a Hermes e jogos atléticos e ginásticos, tendo sido estabelecida possivelmente no ou Ésquines disse que as leis reguladoras das Hermaias haviam sido estabelecidas por Sólon ou Drácon, mas não há documentação sobre os ginasiarcas antes do Entretanto, Platão referiu que Sócrates assistiu a uma Hermaia. De todos os festivais gregos envolvendo jogos, as Hermaias eram os que mais se aproximavam do caráter de uma iniciação, até porque a participação neles era restrita a jovens (''ageneioi'') e meninos (''paides''), excluindo adultos. A premiação não contemplava apenas a vitória pura e simples, mas várias outras aptidões. Tendo um caráter iniciatório, os vencedores das Hermaias voltavam para suas cidades como heróis e adultos que haviam adquirido honra (''timé''). A Hermaia de Pelene se tornou particularmente concorrida, atraindo competidores de regiões distantes. Seu prêmio era um manto grosso. Por outro lado, as Hermaias adquiriram uma fama como uma ocasião em que homens adultos procuravam jovens como amantes, o que levou à criação de leis em Atenas, no , contra a presença de adultos nos jogos. Isso se deveu ao uso abusivo de um festival sagrado para fins profanos, e não porque houvesse uma censura ao relacionamento homossexual masculino, pois é sabido que naquela época a sociedade grega, dentro do contexto da ''paideia'', via tal relação como benéfica e útil para a educação do jovem, tendo também uma feição iniciática. Um documento preservou o regulamento das Hermaias celebradas em Bereia, na Macedônia, já na era cristã, e é de interesse sua transcrição parcial:.

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uubets com,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Os escritos de Lovecraft influenciaram o movimento filosófico realista especulativo durante o início do século XXI. Os quatro fundadores do movimento, Ray Brassier, Iain Hamilton Grant, Graham Harman e Quentin Meillassoux, citaram Lovecraft como inspiração para suas visões de mundo. Graham Harman escreveu uma monografia, ''Weird Realism: Lovecraft and Philosophy'', sobre Lovecraft e filosofia. Nele, ele argumenta que Lovecraft era um autor “producionista”. Ele descreve Lovecraft como um autor obcecado pelas lacunas do conhecimento humano. Ele vai além e afirma que a filosofia pessoal de Lovecraft está em oposição tanto ao idealismo quanto a David Hume. Na sua visão, Lovecraft se assemelha a Georges Braque, Pablo Picasso, e Edmund Husserl em sua divisão dos objetos em diferentes partes que não esgotam os significados potenciais do todo. O anti-idealismo de Lovecraft é representado através do seu comentário sobre a incapacidade da linguagem para descrever os seus horrores. Harman também credita a Lovecraft partes inspiradoras de sua própria articulação da ontologia orientada a objetos. De acordo com a estudiosa de Lovecraft, Alison Sperling, esta interpretação filosófica da ficção de Lovecraft fez com que outros filósofos da tradição de Harmon escrevessem sobre Lovecraft. Esses filósofos procuram remover a percepção humana e a vida humana dos fundamentos da ética. Esses estudiosos usaram as obras de Lovecraft como exemplo central de sua visão de mundo. Eles baseiam esse uso nos argumentos de Lovecraft contra o antropocentrismo e a capacidade da mente humana de compreender verdadeiramente o universo. Eles também desempenharam um papel na melhoria da reputação literária de Lovecraft, concentrando-se em sua interpretação da ontologia, o que lhe confere uma posição central nos estudos do Antropoceno.,Hermes, como patrono da ginástica e da luta, tinha estátuas em todos os ginásios e era adorado também do santuário dos Doze Deuses em Olímpia, onde se celebravam os Jogos Olímpicos, os mais célebres de todos. Seu culto ali era realizado em um altar consagrado conjuntamente a Apolo. Sua festividade especial era a Hermaia, que se celebrava com sacrifícios a Hermes e jogos atléticos e ginásticos, tendo sido estabelecida possivelmente no ou Ésquines disse que as leis reguladoras das Hermaias haviam sido estabelecidas por Sólon ou Drácon, mas não há documentação sobre os ginasiarcas antes do Entretanto, Platão referiu que Sócrates assistiu a uma Hermaia. De todos os festivais gregos envolvendo jogos, as Hermaias eram os que mais se aproximavam do caráter de uma iniciação, até porque a participação neles era restrita a jovens (''ageneioi'') e meninos (''paides''), excluindo adultos. A premiação não contemplava apenas a vitória pura e simples, mas várias outras aptidões. Tendo um caráter iniciatório, os vencedores das Hermaias voltavam para suas cidades como heróis e adultos que haviam adquirido honra (''timé''). A Hermaia de Pelene se tornou particularmente concorrida, atraindo competidores de regiões distantes. Seu prêmio era um manto grosso. Por outro lado, as Hermaias adquiriram uma fama como uma ocasião em que homens adultos procuravam jovens como amantes, o que levou à criação de leis em Atenas, no , contra a presença de adultos nos jogos. Isso se deveu ao uso abusivo de um festival sagrado para fins profanos, e não porque houvesse uma censura ao relacionamento homossexual masculino, pois é sabido que naquela época a sociedade grega, dentro do contexto da ''paideia'', via tal relação como benéfica e útil para a educação do jovem, tendo também uma feição iniciática. Um documento preservou o regulamento das Hermaias celebradas em Bereia, na Macedônia, já na era cristã, e é de interesse sua transcrição parcial:.

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