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slots fotos,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Embora a composição seja menos "micro detalhada" e pessoal do que os discos anteriores, os jornalistas Jem Aswad e Jon Caramanica — da ''Billboard'' e do ''The New York Times'', respectivamente — afirmaram que "Swift continua a mesma, inconfundivelmente" e que ''1989'' é cheio de melodias "polissilábicas" e letras "brincalhonas e provocadoras" com influências contemporâneas. Outros analistas da imprensa especializada também notaram uma "maturidade" no conteúdo lírico, mesmo que sem uso de linguagem explícita, como exemplificado por canções como "Blank Space" e "You Are in Love"; em entrevista à ''Rolling Stone'', a cantora afirmou que toma cuidado em relação ao conteúdo de suas composições pois "sempre haverá uma criança de oito anos na primeira fila" de seus ''show''s. De acordo com Aswad, Martin e os demais colaboradores contribuíram para que as obras se tornassem "mais experimentais e sutis, em contraponto às borbulhantes e malcriadas do passado". No prólogo do folheto que acompanha o produto, a artista afirma que ''1989'' aborda diferentes histórias: mudar-se para Nova Iorque, novas experiências românticas e dar-se conta que "nada de bom vem sem perda, sofrimento e esforço constante"; ela também disse que o material trata sobre seguir impulsos e "viver a vida em seus próprios termos". Além disso, algumas faixas apresentam uma temática amorosa. Ela definiu a inspiração pelo processo de "autodescoberta" experimentado por ela durante os dois anos anteriores ao lançamento de ''1989''. No que se refere a artistas, Adrian Thrills, do ''Daily Mail'', notou influências de Gwen Stefani e Lana Del Rey em "Shake It Off" e "Wildest Dreams", respectivamente, enquanto Mikael Wood, do ''Los Angeles Times'', viu "Roar", de Katy Perry, e Del Rey como inspirações para "Bad Blood" e "Wildest Dreams", além de Demi Lovato e Kelly Clarkson em "All You Had to Do Was Stay".,A obra ingressou entre as vinte melhores das publicações ''The Age'' e do ''The A.V. Club''; a primeira não especificou a colocação, comentando que o produto "evita os obstáculos do ''pop'' atual depois de deixar o ''country''", e a segunda colocou-o no décimo quinto lugar, ao obter 32 pontos. Além disso, um editor desta escreveu que "no fim das contas, o álbum é uma lembrança de que a música ''pop'' — as brilhantes canções para a rádio — também podem ter sustância". Colocando-o no posto 31 da sua compilação, Meaghan Garvey, da Pitchfork Media, citou-o como "generoso" e "muito perfeito", embora tenha dito que não é totalmente uma mudança musical, uma vez que "apresenta os momentos mais brilhantes de ''Red''". Para a ''Complex'', ''1989'' foi o oitavo melhor projeto de 2014. A revista declarou: "Esta é Swift, a que corre riscos, a garota de mudança que levou consigo uma mala de viagem, uma vontade de experimentar e um pouco de confiança para fazer isso à sua maneira". Jon Caramanica, colunista musical do ''The New York Times'', decidiu que era o sétimo melhor de 2014 por ser "grande", "brilhante", "astuto", "amargo" e "extremamente otimista sobre a vida em Nova Iorque". Em 2020, foi incluído na posição 383 na versão revisada da lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos, da revista ''Rolling Stone''..

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slots fotos,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Embora a composição seja menos "micro detalhada" e pessoal do que os discos anteriores, os jornalistas Jem Aswad e Jon Caramanica — da ''Billboard'' e do ''The New York Times'', respectivamente — afirmaram que "Swift continua a mesma, inconfundivelmente" e que ''1989'' é cheio de melodias "polissilábicas" e letras "brincalhonas e provocadoras" com influências contemporâneas. Outros analistas da imprensa especializada também notaram uma "maturidade" no conteúdo lírico, mesmo que sem uso de linguagem explícita, como exemplificado por canções como "Blank Space" e "You Are in Love"; em entrevista à ''Rolling Stone'', a cantora afirmou que toma cuidado em relação ao conteúdo de suas composições pois "sempre haverá uma criança de oito anos na primeira fila" de seus ''show''s. De acordo com Aswad, Martin e os demais colaboradores contribuíram para que as obras se tornassem "mais experimentais e sutis, em contraponto às borbulhantes e malcriadas do passado". No prólogo do folheto que acompanha o produto, a artista afirma que ''1989'' aborda diferentes histórias: mudar-se para Nova Iorque, novas experiências românticas e dar-se conta que "nada de bom vem sem perda, sofrimento e esforço constante"; ela também disse que o material trata sobre seguir impulsos e "viver a vida em seus próprios termos". Além disso, algumas faixas apresentam uma temática amorosa. Ela definiu a inspiração pelo processo de "autodescoberta" experimentado por ela durante os dois anos anteriores ao lançamento de ''1989''. No que se refere a artistas, Adrian Thrills, do ''Daily Mail'', notou influências de Gwen Stefani e Lana Del Rey em "Shake It Off" e "Wildest Dreams", respectivamente, enquanto Mikael Wood, do ''Los Angeles Times'', viu "Roar", de Katy Perry, e Del Rey como inspirações para "Bad Blood" e "Wildest Dreams", além de Demi Lovato e Kelly Clarkson em "All You Had to Do Was Stay".,A obra ingressou entre as vinte melhores das publicações ''The Age'' e do ''The A.V. Club''; a primeira não especificou a colocação, comentando que o produto "evita os obstáculos do ''pop'' atual depois de deixar o ''country''", e a segunda colocou-o no décimo quinto lugar, ao obter 32 pontos. Além disso, um editor desta escreveu que "no fim das contas, o álbum é uma lembrança de que a música ''pop'' — as brilhantes canções para a rádio — também podem ter sustância". Colocando-o no posto 31 da sua compilação, Meaghan Garvey, da Pitchfork Media, citou-o como "generoso" e "muito perfeito", embora tenha dito que não é totalmente uma mudança musical, uma vez que "apresenta os momentos mais brilhantes de ''Red''". Para a ''Complex'', ''1989'' foi o oitavo melhor projeto de 2014. A revista declarou: "Esta é Swift, a que corre riscos, a garota de mudança que levou consigo uma mala de viagem, uma vontade de experimentar e um pouco de confiança para fazer isso à sua maneira". Jon Caramanica, colunista musical do ''The New York Times'', decidiu que era o sétimo melhor de 2014 por ser "grande", "brilhante", "astuto", "amargo" e "extremamente otimista sobre a vida em Nova Iorque". Em 2020, foi incluído na posição 383 na versão revisada da lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos, da revista ''Rolling Stone''..

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