numeros 23 22

$1622

numeros 23 22,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..O inquérito oficial, liderado pelo juiz Cecil Margo, não conseguiu determinar a causa do incêndio. A falta de uma conclusão levou ao avanço de teorias conspiratórias e à subsequente investigação pós-apartheid, nos anos seguintes ao acidente.,Os italianos, em 14 de junho, lançaram uma ação para interceptar um novo comboio que saiu de Alexandria para Malta. O ''Littorio'', ''Vittorio Veneto'', quatro cruzadores e doze contratorpedeiros foram despachados. Os britânicos rapidamente localizaram a frota italiana e lançaram vários ataques aéreos noturnos em uma tentativa de impedi-los de alcançarem o comboio, porém as aeronaves não conseguiram acertar os alvos. O ''Littorio'' foi acertado por uma bomba jogada por um Consolidated B-24 Liberator no dia seguinte, enquanto procurava pelo comboio; ela acertou o teto da torre de artilharia principal dianteira, porém causou danos mínimos no telêmetro e barbeta, além de danos de estilhaços no convés. A torre continuou operacional e o couraçado permaneceu com a frota. A ameaça do ''Littorio'' e do ''Vittorio Veneto'' fez os britânicos abortarem o comboio. Os italianos interromperam a procura às 14h00min e voltaram para o porto. O ''Littorio'' foi atingido por um torpedo jogado de um bombardeiro Vickers Wellington por volta da meia-noite do mesmo dia, o que fez com que 1,5 mil toneladas de água entrassem na proa. Contra-inundações diminuíram o adernamento. O navio conseguiu voltar para o porto e seus reparos duraram até 27 de agosto. Ele permaneceu em Tarento até 12 de dezembro, quando foi transferido para La Spezia..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

numeros 23 22,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..O inquérito oficial, liderado pelo juiz Cecil Margo, não conseguiu determinar a causa do incêndio. A falta de uma conclusão levou ao avanço de teorias conspiratórias e à subsequente investigação pós-apartheid, nos anos seguintes ao acidente.,Os italianos, em 14 de junho, lançaram uma ação para interceptar um novo comboio que saiu de Alexandria para Malta. O ''Littorio'', ''Vittorio Veneto'', quatro cruzadores e doze contratorpedeiros foram despachados. Os britânicos rapidamente localizaram a frota italiana e lançaram vários ataques aéreos noturnos em uma tentativa de impedi-los de alcançarem o comboio, porém as aeronaves não conseguiram acertar os alvos. O ''Littorio'' foi acertado por uma bomba jogada por um Consolidated B-24 Liberator no dia seguinte, enquanto procurava pelo comboio; ela acertou o teto da torre de artilharia principal dianteira, porém causou danos mínimos no telêmetro e barbeta, além de danos de estilhaços no convés. A torre continuou operacional e o couraçado permaneceu com a frota. A ameaça do ''Littorio'' e do ''Vittorio Veneto'' fez os britânicos abortarem o comboio. Os italianos interromperam a procura às 14h00min e voltaram para o porto. O ''Littorio'' foi atingido por um torpedo jogado de um bombardeiro Vickers Wellington por volta da meia-noite do mesmo dia, o que fez com que 1,5 mil toneladas de água entrassem na proa. Contra-inundações diminuíram o adernamento. O navio conseguiu voltar para o porto e seus reparos duraram até 27 de agosto. Ele permaneceu em Tarento até 12 de dezembro, quando foi transferido para La Spezia..

Produtos Relacionados