gala bingo grimsby

$1384

gala bingo grimsby,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..A Quinta-feira Santa é um feriado nacional na Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Islândia, México, Noruega, Paraguai, Filipinas, Espanha (com exceção das regiões da Catalunha e Valência) e Venezuela.,A EMD BB40-2 é uma locomotiva SD40-2 adaptada com truques B-B+B-B (8 eixos com motores de tração), em vez dos truques originais C-C (6 eixos com motores), para a ferrovia brasileira Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). As SD40-2 originais foram compradas de ferrovias norte-americanas e canadenses pela Ferrovia Centro-Atlântica para operar nos pesados trens de minério da EFVM, mas importantes fatores obrigaram a FCA realizar grandes transformações nas SD40-2. A bitola original standard (1.435mm) destas máquinas foi alterado para bitola métrica (1.000mm), seu tanque de combustível foi encurtado e sua plataforma principal foi alongada, mas o que determinou a utilização de 8 eixos nesta locomotiva foi a limitação de carga por eixo da ferrovia, que é 25 toneladas. Como estas máquinas possuem 180t, o que dá 30t/eixo, houve a necessidade de adaptação para truques B+B-B+B, o que dá 22,5 toneladas por eixo, sem a necessidade de redução do peso da locomotiva, que prejudicaria sua aderência..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

gala bingo grimsby,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..A Quinta-feira Santa é um feriado nacional na Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Islândia, México, Noruega, Paraguai, Filipinas, Espanha (com exceção das regiões da Catalunha e Valência) e Venezuela.,A EMD BB40-2 é uma locomotiva SD40-2 adaptada com truques B-B+B-B (8 eixos com motores de tração), em vez dos truques originais C-C (6 eixos com motores), para a ferrovia brasileira Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). As SD40-2 originais foram compradas de ferrovias norte-americanas e canadenses pela Ferrovia Centro-Atlântica para operar nos pesados trens de minério da EFVM, mas importantes fatores obrigaram a FCA realizar grandes transformações nas SD40-2. A bitola original standard (1.435mm) destas máquinas foi alterado para bitola métrica (1.000mm), seu tanque de combustível foi encurtado e sua plataforma principal foi alongada, mas o que determinou a utilização de 8 eixos nesta locomotiva foi a limitação de carga por eixo da ferrovia, que é 25 toneladas. Como estas máquinas possuem 180t, o que dá 30t/eixo, houve a necessidade de adaptação para truques B+B-B+B, o que dá 22,5 toneladas por eixo, sem a necessidade de redução do peso da locomotiva, que prejudicaria sua aderência..

Produtos Relacionados