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qual aplicativo de jogos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..link=https://commons.wikimedia.org/wiki/special:uploadWizard?campaign=wle-gw&id=29331&categories=&captionlang=pt&caption=%22%2C+%3FitemLabel%2C+%22&descriptionlang=pt&description=%22%2C+%3FitemLabel%2C+%22,Como o vento estava calmo, os controladores de Cali perguntaram aos pilotos se eles queriam fazer uma aproximação direta não precisa para a pista 19 em vez de fazer uma aproximação ILS de precisão para a pista 01. Os pilotos concordaram com a aproximação direta , na esperança de ganhar algum tempo. Os pilotos então limparam erroneamente todos os pontos de rota de aproximação programados do plano de voo no FMS da aeronave. Quando o controlador pediu aos pilotos que relatassem a passagem sobre o VOR de Tulua (identificado como "ULQ") ao norte de Cali, ele não estava mais programado no plano de voo do FMS, então eles tiveram que encontrar o identificador de VOR "ULQ" em seu gráfico de aproximação . Enquanto isso, eles estenderam os freios de velocidade da aeronave para desacelerá-la e acelerar sua descida. No momento em que os pilotos selecionaram o identificador Tulua VOR "ULQ" no plano de voo do FMS, eles já o haviam ignorado. Os pilotos então tentaram selecionar o próximo ponto de rota de aproximação Rozo no FMS. No entanto, o farol não direcional Rozo (NDB) foi identificado como "R" em sua carta de aproximação, mas não no FMS. Em vez disso, o banco de dados FMS usou uma convenção de nomenclatura diferente e identificou o Rozo NDB como "ROZO". A Colômbia também duplicou o identificador "R" para o NDB Romeo perto de Bogotá 150 NM de Cali, que não está de acordo com o padrão ICAO em vigor desde 1978 para apenas duplicar identificadores se estiverem separados por mais de 600 NM. Ao selecionar "R" na lista de waypoints, o capitão fez com que o piloto automático iniciasse um curso para Bogotá, resultando no avião virando para o leste em um amplo semicírculo. Os pilotos tentaram corrigir isso voltando para o sul. No momento em que o erro foi detectado, a aeronave estava em um vale que corria aproximadamente norte-sul paralelo ao que deveria estar. Os pilotos colocaram a aeronave em rota de colisão com uma montanha de 3.000 metros (9.800 pés). o controlador de tráfego, Nelson Rivera Ramírez, acreditava que alguns dos pedidos dos pilotos não faziam sentido, mas não sabia inglês o suficiente para transmitir isso..
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