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droopy drawers bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A faixa da Imperatriz marca a estreia do intérprete Arthur Franco numa gravação de disco do Grupo Especial. A letra do samba começa fazendo referência à coroa, símbolo da Imperatriz e aos rituais xinguanos, como o Quarup ("Brilhou… A coroa na luz do luar! / Nos troncos, a eternidade, a reza e a magia do pajé / Na aldeia com flautas e maracás / Kuarup é festa, louvor em rituais"). O trecho seguinte descreve a natureza brasileira antes da chegada dos invasores ("Na floresta, harmonia, a vida a brotar / Sinfonia de cores e cantos no ar / O Paraíso fez aqui o seu lugar"). A chegada dos descobridores ao Brasil e a exploração da terra encontrada é lembrada nos versos seguintes ("Jardim sagrado o caraíba descobriu / Sangra o coração do meu Brasil"). O trecho seguinte faz referência à construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, que ambientalistas apelidaram de "Belo Monstro" por causa das consequências causadas à natureza ("O Belo Monstro rouba as terras dos seus filhos / Devora as matas e seca os rios / Tanta riqueza que a cobiça destruiu"). A seguir, o samba apresenta um "falso refrão", recurso que os compositores vinham adotando nas obras da escola desde 2015. No "falso refrão", o narrador se assume como um indígena ("Sou o filho esquecido do mundo / Minha cor é vermelha de dor / O meu canto é bravo e forte / Mas é hino de paz e amor") e lembra que é o primeiro brasileiro habitante da terra e, portanto, seu dono ("Sou guerreiro imortal, derradeiro / Deste chão o senhor verdadeiro / Semente eu sou, a primeira / Da pura alma brasileira"). A segunda parte do samba começa lembrando o Cacique Raoni Metuktire e os ensinamentos de líderes xinguanos ("Jamais se curvar, lutar e aprender / Escuta, menino, Raoni ensinou"). Os irmãos Villas-Bôas, e outros sertanistas e antropólogos militantes da causa indígena são lembrados no verso ("Lembrar a coragem e o amor dos irmãos / E outros heróis guardiões"). Kararaô seria o nome inicial do projeto de construção da Usina de Belo Monte, em homenagem a uma etnia de mesmo nome. A expressão virou grito de protesto, o que é lembrado no verso seguinte ("Kararaô... Kararaô... / O índio luta pela sua terra / Da Imperatriz vem o seu grito de guerra"). O refrão principal do samba faz referência à preocupação com o futuro do Xingu, evocando a preservação da natureza ("Salve o verde do Xingu, a esperança / A semente do amanhã, herança / O clamor da natureza, a nossa voz vai ecoar... Preservar!").,João Cavaleiro, São José Correia, Paula Garcia, Adriana Moniz, Luís Oliveira, Pedro J. Ribeiro, Gustavo Vargas.
droopy drawers bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A faixa da Imperatriz marca a estreia do intérprete Arthur Franco numa gravação de disco do Grupo Especial. A letra do samba começa fazendo referência à coroa, símbolo da Imperatriz e aos rituais xinguanos, como o Quarup ("Brilhou… A coroa na luz do luar! / Nos troncos, a eternidade, a reza e a magia do pajé / Na aldeia com flautas e maracás / Kuarup é festa, louvor em rituais"). O trecho seguinte descreve a natureza brasileira antes da chegada dos invasores ("Na floresta, harmonia, a vida a brotar / Sinfonia de cores e cantos no ar / O Paraíso fez aqui o seu lugar"). A chegada dos descobridores ao Brasil e a exploração da terra encontrada é lembrada nos versos seguintes ("Jardim sagrado o caraíba descobriu / Sangra o coração do meu Brasil"). O trecho seguinte faz referência à construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, que ambientalistas apelidaram de "Belo Monstro" por causa das consequências causadas à natureza ("O Belo Monstro rouba as terras dos seus filhos / Devora as matas e seca os rios / Tanta riqueza que a cobiça destruiu"). A seguir, o samba apresenta um "falso refrão", recurso que os compositores vinham adotando nas obras da escola desde 2015. No "falso refrão", o narrador se assume como um indígena ("Sou o filho esquecido do mundo / Minha cor é vermelha de dor / O meu canto é bravo e forte / Mas é hino de paz e amor") e lembra que é o primeiro brasileiro habitante da terra e, portanto, seu dono ("Sou guerreiro imortal, derradeiro / Deste chão o senhor verdadeiro / Semente eu sou, a primeira / Da pura alma brasileira"). A segunda parte do samba começa lembrando o Cacique Raoni Metuktire e os ensinamentos de líderes xinguanos ("Jamais se curvar, lutar e aprender / Escuta, menino, Raoni ensinou"). Os irmãos Villas-Bôas, e outros sertanistas e antropólogos militantes da causa indígena são lembrados no verso ("Lembrar a coragem e o amor dos irmãos / E outros heróis guardiões"). Kararaô seria o nome inicial do projeto de construção da Usina de Belo Monte, em homenagem a uma etnia de mesmo nome. A expressão virou grito de protesto, o que é lembrado no verso seguinte ("Kararaô... Kararaô... / O índio luta pela sua terra / Da Imperatriz vem o seu grito de guerra"). O refrão principal do samba faz referência à preocupação com o futuro do Xingu, evocando a preservação da natureza ("Salve o verde do Xingu, a esperança / A semente do amanhã, herança / O clamor da natureza, a nossa voz vai ecoar... Preservar!").,João Cavaleiro, São José Correia, Paula Garcia, Adriana Moniz, Luís Oliveira, Pedro J. Ribeiro, Gustavo Vargas.